BALLET CLÁSSICO

Conheça um pouco mais sobre essa modalidade com uma experiência real

Lyceu Escola De Dança

BALLET CLÁSSICO PARA TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS

wayne_mah_461207010

PROGRAMA ESPECIALIZADO PARA CADA FAIXA ETÁRIA

Desenvolvemos programas especializados para cada faixa etária, do Baby Class ao Ballet Adulto.

O Ballet Clássico tem um papel importante na educação e formação do indivíduo. A Dança permite, desde cedo, o confronto com os limites, a enxergar como superá-los, desenvolver a atenção, disciplina, respeito e senso coletivo. Além de ter um papel fundamental na integração das áreas físicas e psíquicas.

O Lyceu Escola de Dança desenvolve suas atividades dentro de um seriado, promovendo a evolução constante do aluno

O Ballet Clássico é um grande aliado no cuidado do corpo e mente.

BALLET INFANTIL

(A partir de 3 anos de idade)

Nosso trabalho se apóia em um aspecto lúdico, no desenvolvimento dos sentidos, da percepção, da motricidade e criatividade.

A criança que tenha tido a oportunidade de desenvolver os seus sentidos devidamente terá melhor percepção e  poderá estruturar melhor sua linguagem e afirmar sua personalidade.

A criança segura, capaz de sentir e expressar-se terá uma melhor relação consigo e com o mundo.

Efetivamente durante os seis primeiros anos da criança ela toma consciência de seu próprio corpo e do mundo externo com o qual entra em relação.

BALLET PARA TODOS

Programa dedicado a todos que amam o Ballet independente da idade ou nível técnico.

As aulas são para quem:

✓Busca uma alternativa de atividade física diferenciada

✓ Quer realizar o sonho de dançar Ballet Clássico

✓ Profissionais e amantes da dança que querem manter a forma.

As aulas podem ser praticadas por qualquer pessoa mesmo quem:  Nunca dançou, está acima do peso ou está sedentário

As aulas são elaboradas para cada idade e fase do desenvolvimento

CURSO DE FORMAÇÃO

O Curso de Formação é voltado para quem deseja se profissionalizar ou obter uma formação mais ampla.

Desenvolvemos as aulas dentro de um seriado, respeitando cada fase de desenvolvimento do aluno.

NÍVEIS:

Preliminar - 7 e 8 anos

Elementar - 8 e 9 anos

Básico - 10 e 11 anos

Médio - 12 e 13 anos

Intermediário - a partir de 14 anos

Avançado - a partir de 16 anos

O Lyceu Escola de Dança é uma das mais tradicionais e reconhecidas Escolas de Dança do Rio de Janeiro, com muitos alunos formados e dançando em companhias no Brasil e exterior.

EXPERIÊNCIA GRÁTIS Lyceu Escola De Dança

Preencha corretamente todos os campos abaixo para garantir sua EXPERIÊNCIA GRATUITA em nossa academia.

Lyceu Escola De Dança
Rua Elvira Machado, 5
Botafogo
Rio de Janeiro / RJ

Desenvolvido e gerenciador por

© Todos os direitos reservados.