lesmills-logo-001
logo-bodystep

EXPERIÊNCIA Lyceu Escola De Dança

DÊ UM PASSO À FRENTE E APROVEITE A SENSAÇÃO DE VOCÊ FICANDO MAIS FORTE COM BODYSTEP™!

O QUE É BODYSTEP?

O passo básico, assim como subir e descer as escadas, é o coração do BODYSTEP™ - um treino de corpo inteiro para realmente tonificar bumbum e coxas.

No BODYSTEP™, você combina movimentos básicos com movimentos como burpees, push ups e exercícios de peso para trabalhar na parte superior do corpo.

Treine com professores treinados pelo Lesmills e perceba a diferença nos seus resultados.

Venha treinar, se divertir e ainda perder cerca de 620 calorias! BODYSTEP™ está disponível como treino de 55, 45 ou 30 minutos.

about-gym-bg

TENHA UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL. CADASTRE-SE AGORA E TREINE BODYSTEP™ GRÁTIS.

BENEFÍCIOS DO BODYSTEP

Queime calorias, tonifique e dê forma ao seu bumbum e pernas. Melhore a coordenação e a agilidade treinando BODYSTEP™.

Queime muitas calorias e perca peso

Melhore sua força através do trabalho de condicionamento do núcleo

Aumente seus níveis globais de aptidão física

Melhore sua coordenação

Aumente seu coração e capacidade pulmonar ​​​​​​​através de um treino cardio completo

image-box2

ESTRUTURA DO BODYSTEP

Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interfere nos resultados esperados. O BODYSTEP™ deve ser ministrado por um professor treinado pelas LesMills, em uma academia licenciada.

image-box04

AQUECIMENTO

STEP ORIENTAÇÃO

STEP FORÇA

STEP RECUPERAÇÃO

SPEED STEP

RECUPERAÇÃO / CONDICIONAMENTO

STEP FESTA

PICO 1

PICO 2

PICO 3

AGACHAMENTO NO STEP

ESFRIAMENTO / ALONGAMENTO

Há variações na estrutura da aula para ​​​​​​​versões com 30 ou 45 minutos de duração.

EXPERIMENTE GRÁTIS

Lyceu Escola De Dança
Rua Elvira Machado, 5
Botafogo
Rio de Janeiro / RJ

lesmills-logo-002

Desenvolvido e gerenciador por

© Todos os direitos reservados.