EXPERIÊNCIA
Lyceu Escola De Dança

Conheça um pouco mais sobre o SERTANEJO UNIVERSITÁRIO com uma experiência real em nossa academia e venha se divertir em nossas aulas.

sertanejo

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

novidades-sertanejo-universitario

Surgiu em sequência de movimentos do sertanejo romântico, esse estilo já não conta com letras tão regionais e situações vividas por caipiras (como o Sertanejo Raiz). Geralmente as músicas tratam de assuntos do Sertanejo Romântico da forma como os jovens veem.
A Dança é recente e adaptada aos compassos musicais melódicos de ritmo lento ou médio, bem diferentes do estilo Country. Proporciona evoluções de deslocamento lateral e frontal permitindo uma diversidade de movimentos.

BENEFÍCIOS DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

Auxilia na socialização

Perca de peso

Condicionamento físico

Combate ao stress

Ajuda no combate à depressão

Duração
min
Intensidade
% Média

QUEM PODE DANÇAR SERTANEJO UNIVERSITÁRIO?

dancing-couple-fc1

Sertanejo Universitário

É recomendado para homens e mulheres de todas as idades que desejam se queimar calorias e se divertir mesmo que não saibam dançar. A modalidade é de fácil adaptação, didática, contagiante e faz muito bem para o corpo e a alma.

EXPERIÊNCIA GRÁTIS

Preencha corretamente todos os campos abaixo para garantir sua Experiência Grátis em nossa academia!

Lyceu Escola De Dança
Rua Elvira Machado, 5
Botafogo
Rio de Janeiro / RJ

Desenvolvido e gerenciador por

© Todos os direitos reservados.