Street dance

Venha se divertir com a aula de street dance da Lyceu Escola De Dança!

Street Dance

24-7

Street Dance, ou Dança de Rua é um estilo de dança influenciado por vários ritmos como Locking, Wacking, Popping, Hip Hop, House Dance, Dancehall, Ragga Jam, Krump entre outros.

O cantor americano James Brown influenciou muito a dança de rua com o ritmo Soul e mais tarde com o funk, a música Disco e o Rap também influenciaram a dança de rua e na década de 80 o cantor Michael Jackson foi um dos principais disseminadores.

BENEFÍCIOS DA AULA DE STREET DANCE

Afasta a depressão e melhora a saúde

Melhora a função pulmonar

Estimula as funções psicomotoras

Street Dance

A aula de STREET DANCE é indicada para Homens e Mulheres de qualquer idade que desejam:

cuidar da saúde física e mental de forma alegre e divertida.

Desenvolver um corpo ágil e sadio.

Desenvolver as sensibilidades musicais e rítmicas.

24-99

A Dança de Rua vai muito além de uma forma de dança. É um estilo de vida, é atitude, é arte!

AGENDE SUA VISITA

Preencha corretamente o formulário ao lado. Teremos o imenso prazer em te receber para uma visita.

Queremos que você conheça nossa estrutura, metodologia de trabalho e nossos planos, para que possa decidir o que atende melhor a sua necessidade.

Lyceu Escola De Dança
Rua Elvira Machado, 5
Botafogo
Rio de Janeiro / RJ

Desenvolvido e gerenciador por Join Digital

© Todos os direitos reservados.